Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chapecó – Voluntários do Programa Mãos que Ajudam ajudam a revitalizar área de lazer na cidade

No dia 21 de maio, voluntários do Programa Mãos que Ajudam, desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foram convidados pela Prefeitura de Chapecó para a ajudar na revitalização do “Complexo do Verdão”– (Local de lazer), que será entregue à comunidade com novas pistas de caminhada e pista de bicicross.

Segundo a liderança local, “pediram apenas 8 pessoas para ajudá-los, levamos 19 para garatir o trabalho”, explicou Presidente Dartora. Alguns dos serviços prestados foram: plantação de mudas de árvores e a limpeza do bosque. O responsável pela preservação do local, o Sr. Clair Giachin gostou muito do trabalho e disse durante entrevista para a jornalista Flávia Durgante, do Jornal Voz do Oeste: "O trabalho deles é ótimo. Eles trabalham pra valer".

O Presidente do Distrito Chapecó, Gery Antonio Dartora e o 1º Conselheiro do Distrito, Jorge Fernandes de Carvalho Junior tiveram a oportunidade de falar sobre oPrograma Mãos que Ajudam, o que rendeu uma materia no jornal local da Cidade -Jornal Voz do Oeste.

Mais Fotos:















Fonte - Edilia Dartora – Diretora de Assuntos Públicos - Distrito Chapecó
Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails