Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 29 de junho

29 de junho de 1844— Antes do funeral público, aproximadamente dez mil Santos vêem os corpos de Joseph e Hyrum Smith na Casa de Mansão (Mansion House) em Nauvoo. Logo após dois caixões vazios são enchidos de areia e enterrados para despistar os inimigos da Igreja. À meia noite os caixões que contém os corpos serão enterrados clandestinamente no porão da Nauvoo House que ainda está em obras.


29 de junho de 1933— Nasce em Aurora, Estado de Utah, David E. Sorensen, que mais tarde será membro da Presidência dos Setenta.


29 de junho de 1935— Nasce em Tremonton, Estado de Utah, William Rolfe Kerr, membro do Primeiro Quórum dos Setenta e diretor do Sistema Educacional da Igreja.


Joseph Fieldin McConkie
29 de junho de 1960— O Élder Bruce R. McConkie designa como missionário seu filho, Joseph Fielding McConkie, um jovem de dezenove anos, dando início assim à política atualmente em vigor de chamar missionários de tempo integral aos dezenove anos.


29 de junho de 1993— O governo mexicano faz o registro formal da Igreja, dando-lhe todos os direitos de uma entidade religiosa, inclusive o direito de comprar propriedades.


29 de junho de 1995— O Èlder L. Tom Perry dedica o terreno para a construção do Edifício John Taylor de Estudos Religiosos da Faculdade Ricks de Rexburg, Estado de Idaho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails