Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O News.LDS.org é a fonte dos Membros para Notícias da Igreja ao redor do mundo


Notícias e Acontecimentos da Igreja, uma seção do new.LDS.org, que está focalizada em fornecer as últimas notícias oficiais para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ao redor do mundo.
Em news.LDS.org, os membros da Igreja encontram um local centralizado para todas as fontes de notícias oficiais da Igreja. O Conteúdo original, personalizado criado pelo time de Notícias e Acontecimentos da Igreja é complementado por informações de outras fontes oficiais da Igreja—as revistas da Igreja, os Assuntos Públicos, o Mormon Channel [Canal Mórmon] e o Church News SUD.
“Há muito poucas notícias relacionadas à Igreja que podem ser consideradas ‘oficiais’”, disse Lee Gibbons, diretor do LDS.org. “Nossos esforços para servir a Igreja no mundo é reunir essas fontes aqui no contexto de um website global que estará disponível em muitas línguas.”
Como uma seção do site oficial da Igreja LDS.org, o nes.LDS.org trás aos membros artigos sobre novos produtos, acontecimentos da Igreja, relatórios atualizados de ajuda humanitária, histórias de experiências de membros e muito mais. E com a conexão com as revistas da Igreja, em particular com a A Liahona, as notícias e acontecimentos da Igreja ficarão disponíveis em breve aos membros ao redor do mundo em cerca de 50 idiomas.

Recursos

Notícias e Acontecimentos da Igreja ajuda a dar aos membros ao redor do mundo analisar mais de perto os aspectos da Igreja, tais como esforços para o bem-estarresposta de emergência ao Japãoe os esforços para preservar documentos históricos e o que nos acontece bastidores da conferência geral
Trabalham de perto com a seção As Palavras dos Profetas e Apóstolos Hoje do LDS.org, as Notícias e Acontecimentos da Igreja relatam o trabalho e o ministério dos líderes da Igreja, inclusive os recentes Élder Quentin L. Cook do Quórum dos Dozeo Élder Yoshihiko Kikuchi dos Setenta, e Julie B. Beck, Presidente Geral da Sociedade de Socorro.
Os membros podem encontrar informações sobre os acontecimentos da Igreja com histórias como as da Conferência Gerala apresentação teatral ao ar livre de Páscoa de Mesa, Arizonao concerto de Páscoa do coral da Praça do Templo.
Muitas histórias apresentam vídeos e galeria de fotos para enriquecer a experiência do leitor. 
O new.LDS.org é atualizado no decorrer da semana com novos acontecimentos, artigos e com multimídia. Além de fornecer notícias originais e lançamentos, Notícias e Acontecimentos da Igreja ajuda os visitantes a encontrar as últimas informações de outas fontes que fornecem notícias oficiais da Igreja, inclusive os assuntos públicos da Igreja, as revistas da Igreja, a estação de rádio do Mormon Channel [Canal Mórmon] e o Church News SUD.

Funcionalidade

O new.LDS.org tem muitas funções para ajudar os leitores a encontrar o que eles querem, e uma vez que encontram, conseguem compartilhar informações relevantes e inspiradoras através das propriedades para compartilhar do site — e-mail, Twitter, Facebook e Delicious.
A seção “A Igreja no Mundo”, que se encontra do direito da página inicial, mantém os leitores informados sobre os acontecimentos da Igreja que estão para acontecer, inclusive treinamentos, conferências, concertos, apresentações teatrais ao ar livre e visitações públicas. Cada evento listado está ligado a uma página que fornece detalhes do evento como informações de ingressos e como chegar lá.
Por sua vez, os “Tópicos” listados no new.LDS.org permite que os visitantes organizem os artigos por assunto. Tem interesse em artigos sobre o trabalho missionário? O link “Trabalho Missionário” fornecerá a você uma lista de artigos relacionados que irá aumentar à medida que as Notícias e Acontecimentos da Igreja for adicionando mais conteúdo.
Notícias e Acontecimentos da Igreja também tem uma ferramenta de pesquisa para aqueles que procuram um artigo específico.

Globalizar

Como o LDS.org está disponível em 10 outros idiomas, (cantonês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, mandarim, português, russo e espanhol), a navegação do conteúdo do site Notícias e Acontecimentos da Igreja também será traduzido para onze idiomas, conforme permitido pelas fontes originais dos artigos. 
Enquanto o time de notícias já está usando as conexões internacionais para fornecer histórias em inglês de todo o mundo, o Notícias e Acontecimentos da Igreja está trabalhando com A Liahona, revista internacional da Igreja, para providenciar acesso ao conteúdo criado por membros da Igreja ao redor do mundo. 
“Forneceremos acesso a milhares de páginas de conteúdo por ano em mais de 49 idiomas”, disse o irmão Gibbons. “O Notícias e Acontecimentos da Igreja tornar-se-á em breve uma fonte global que ajudará a unir e informar os membros da Igreja no Mundo.”

Boas Notícias

O new.LDS.org fornece um local único e confiável onde os membros da Igreja podem acompanhar as atividades da Igreja, testemunhar o desenvolvimento da Igreja no mundo e ser informados e inspirados com as experiências de membros do mundo todo.
“Como o Notícias e Acontecimentos da Igreja focaliza nas coisas boas que acontecem ao redor do mundo na Igreja, as pessoas e famílias serão fortalecidos em sua determinação de aprender, viver e compartilhar o evangelho de Jesus Cristo”, disse o Élder Paul B. Pieper dos Setenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails