Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Xanxerê/SC - FCDX recebe doação de máquina de estamparia de camisetas da Igreja

Com a máquina de estamparias em camisetas, a FCDX poderá desenvolver a geração de renda

Xanxerê – A FCDX - Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência de Xanxerê recebeu a doação de uma máquina de estamparia em camisetas e uma jateadora em vidros através do projeto “Mãos que ajudam” de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias neste sábado.

De acordo com o coordenador da FCDX, Paulo Ferronato, com essa doação a igreja contribui com as oficinas para a produção de camisetas. Futuramente a instituição quer aperfeiçoar a produção de brindes e artesanato e a doação vai auxiliar, além de ser uma forma de desenvolver a geração de renda com a comercialização dos produtos.

“Entendemos que é bem positiva a participação das entidades com a FCDX e uma coisa vai puxando a outra, porque a partir do momento que você faz um projeto e mostra a seriedade da instituição você consegue agregar mais parceiros nesse processo. Ficamos felizes em agregar forças com diversas entidades e também com a igreja”, explica.

O Presidente do ramo Xanxerê da igreja, Antônio Fragatta dos Santos, comenta que é uma oportunidade da igreja servir ao próximo e de ajudar as pessoas a progredirem.

Projetos são encaminhados e o comando da igreja define se é aprovado ou não dependendo da idoneidade da instituição ou pessoa.

Texto e fotos: Larissa Damian
Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails