Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Açailândia/MA - Mãos que Ajudam a reformar escola no próximo dia 30 de julho

Açailândia – Os membros da Ala Açailândia de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Açailândia, conhecidos como os mórmons, estarão realizando o projeto de serviço “Mãos que ajudam” no próximo dia 30 de julho.

O projeto será desenvolvido na escola do CAIC de Açailândia, localizada na Av. Contorno do bairro Jardim de Alar durante todo o dia de sábado, com reformas de cadeiras, pintura de paredes e muros, limpeza do local, serviços de jardinagem, entre outros serviços em diversas áreas.

O projeto é realizado por voluntários que atuam em diversas profissões que se unem para realizar este projeto social em prol da comunidade mais carente. Este é um projeto de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desenvolvido em todo o mundo.

No mesmo dia em que será realizado em Açailândia, dia 30 de julho, este mesmo projeto acontecerá em todo o pais nas cidades onde a igreja atua. 

Em Açailândia o projeto já foi desenvolvido em diversos locais, como escolas públicas, no Lar Frei Daniel (O abrigo dos idosos), entre outros locais da cidade.

Carlos Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails