Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Batalhão SUD na Câmara Municipal de Campo Grande MS

Por Márcio Patelli do http://assuntospublicoscampogrande.blogspot.com/

Na manhã da última quinta feira (07/jul) estiveram presentes na Câmara Municipal de Campo Grande mais de 80 membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para prestigiarem o pronunciamento do Presidente Sergio Bauer de Borba, presidente da Estaca Campo Grande Monte Líbano que ali na tribuna da casa de leis usou a palavra para apresentar a Igreja, os programas Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária aos legisladores do município de Campo Grande.
Entre os presentes estavam todos os missionários(as) que trabalham na cidade de Campo Grande, Presidente Oliveira, presidente da Missão Cuiabá, Élder e Sister Arntsen, Fábio Nascimento do Assuntos Públicos Brasil e vários Bispos e líderes das alas e estacas Campo Grande e Monte Líbano.
Foi apresentado um vídeo que mostrou alguns trabalhos do programa Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária já realizados em Mato Grosso do Sul, Brasil e no mundo.
O presidente Borba agradeceu pela Igreja poder trabalhar junto a comunidade e convidou a todos para nos darem as mãos no sábado solidário dia 30 de julho na campanha "Mãos que Ajudam Contra a Dengue" e para estarem presentes na capela da estaca Monte Líbano na tarde do mesmo dia 07 de julho para a entrega de 222 cadeiras de rodas pela Ajuda Humanitária da Igreja.
Vários vereadores se pronunciaram em agradecimento a Igreja pelos trabalhos realizados na comunidade de Campo Grande e pelo exemplo na sociedade.
A solicitação para a Igreja usar a "palavra livre" da tribuna da Câmara Municipal foi feita pelo vereador Mário Cesar.

Mais fotos: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails