Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 29 de julho

Pres. John Taylor

29 de julho de 1847— O destacamento dos doentes do Batalhão Mórmon e um grupo de Santos de Mississippi que passou o inverno em Pueblo, Estado do Colorado, chegam ao Vale do Lago Salgado.


29 de julho de 1887— Realizam-se em Salt Lake City, Estado de Utah, as pompas fúnebres do President John Taylor.


29 de julho de 1912— Durante a guerra civil no México, milhares de Santos dos Últimos Dias fogem do Norte do México.


29 de julho de 1915— Nasce em Ann Arbor, Estado de Michigan, Bruce Redd McConkie, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos.


29 de julho de 1915— O Élder James E. Talmage dá um discurso no Congresso de Filosofias Religiosas realizada em São Francisco da Califórnia como parte de uma exposição internacional, o qual discurso será publicado posteriormente como A Base Filosófica do Mormonismo.


29 de julho de 1943— Adele Cannon Howells é chamada como a quarta presidente geral da Primária com LaVern Watts Parmley e Dessie Grant Boyle como conselheiras.


29 de julho de 1996— Em São Francisco, na Califórnia, membros e amigos da Igreja se reúnem para comemorar o sesqüicentenário da chegada dos Santos a bordo do navio Brooklyn, que atracou na Baía de São Francisco Bay em 31 de julho de 1846.


29 de julho de 1998— A Primeira Presidência anuncia os planos de construir templos em Bismarck, Estado de Dakota do Norte, e em St. Paul, Estado de Minnesota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails