Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 30 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 30 de julho

30 de julho de 1837— Tendo ultrapassado os outros candidatos batismais ao correr até o Rio Ribble, George D. Watt se torna o primeiro converso a se batizar na Grã Bretanha, sendo batizado pelo Élder Heber C. Kimball.


30 de julho de 1844— Samuel Smith morre de “febre biliosa” um pouco mais de um mes após o martírio de seus irmãos Hyrum e Joseph.


30 de julho de 1849— O Élder Thomas Howells baptiza Augustus Saint d’Anna, o primeiro converso da França.


30 de julho de 1965— Havendo viajado quase treze mil e seissentos quilômetros, 131 adultos e 29 crianças do Japão assistem às sessões do Templo de Laie, Havaí, para participar das cerimônias do templo em japonês, sendo a primeira vez que um grupo de Santos japoneses faz uma viagem para fazer as ordenanças do templo.


30 de julho de 1972— Organiza-se a Missão Argentina Leste.


30 de julho de 1993— O espetáculo anual A Cidade de Joseph, que se realiza em Nauvoo, Estado de Illinois, é cancelado devido às enchentes ao longo do Rio Mississippi.


30 de julho de 1994— Centenas festejam a cerimônia em que se apelidou de o Pico Melissa Coray uma montanha no Leste da Califórnia em homenagem à esposa de um dos soldados do Batalhão Mórmon que acompanhou o marido ao longo da marcha de mais de três mil e seiscentos quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails