Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 31 de julho de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 31 de julho

31 de julho de 1846— Organiza-se a Missão da Califórnia.


31 de julho de 1846— O navio Brooklyn que leva mais de duzentos Santos dos Últimos Dias, chega a Yerba Buena (São Francisco), na Califórnia. São os primeiros Santos a pisarem em solo californiano.


Alexander Schreiner
31 de julho de 1901— Nasce em Nürnberg, na Alemanha, Alexander Schreiner, que mais tarde se tornará organista do Coro do Tabernáculo Mórmon (1924–77) e compositor de destaque.


31 de julho de 1914— Nasce em Cardston, Província de Alberta, no Canadá, Victor Lee Brown, que mais tarde será o décimo Bispo Presidente da Igreja.


31 de julho de 1920— Nasce em Delta, Estado de Utah, James E. Faust, que mais tarde se tornará Presidente da Área do Brasil, membro do Quórum dos Doze Apóstolos, e membro da Primeira Presidência.


31 de julho de 1938— Organiza-se a Estaca de Seattle, a primeira estaca do Estado de Washington (EUA), com Alex Brown como presidente.


31 de julho de 1967— Organiza-se a Missão de Ohio (EUA).


31 de julho de 1979— O ministro da defesa dos Estados Unidos, Harold Brown, concede a Kermith H. Speierman da Agência Nacional de Segurança o Prêmio de Serviço Civil Meritório em reconhecimento ao seu trabalho no campo de criptografia.


31 de julho de 1985— Li Xiannian, presidente da República Popular da China, e sua esposa, Madame Lin Jiamei, visita o Centro Cultural da Polinésia da Igreja, no Havaí, como parte de sua visita aos Estados Unidos e Canadá.


31 de julho de 1998— O Presidente Gordon B. Hinckley embarca numa viagem ao Canadá em que visitará os membros em doze cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails