Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Declaração oficial da Igreja sobre o Anuncio do Templo de Paris França

Presidente Thomas S. Monson anunciou hoje que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias espera construir o primeiro templo, na França sobre uma propriedade nos arredores de Paris.

Habitualmente, novos templos são anunciados pelo presidente da Igreja em uma das conferências gerais da igreja, após aprovações do governo local para construção e aquisição de propriedade tenham sido garantidos. 

Embora o processo de aprovação do governo local para o templo francês ainda esteja em andamento, jornais franceses já estavam relatando sobre os planos da Igreja em construir em Le Chesnay, perto de Versalhes, e isso levou ao anúncio de hoje. 

O porta-voz da Igreja. Scott Trotter, disse que a Igreja tem trabalhado por muitos meses com as autoridades locais. Mais detalhes serão dados mais tarde. Houve várias tentativas anteriores de encontrar um local adequado para um templo francês, mas nenhum foi finalizado. 

Membros franceses da Igreja que desejam visitar um templo costumam viajar para os países europeus vizinhos.


Há mais de 35 mil mórmons na França em nove estacas, dois distritos, e 57 alas, sendo num total de 111 unidades da Igreja (incluindo os ramos). O país abriga duas missões mórmons. A primeira missão da Igreja na França foi organizada em 1849.



O Blog de notícias SUD MURILOVISCK já havia noticiado sobre a intenção da Igreja em constuir um templo em Paris, França, clique aqui


Mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails