Foto da concentração (praça Carlos Wilson) onde também aconteceu distribuição farta de panfletos orientando a população.
A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, realizou neste sábado, em São Lourenço da Mata, o Projeto Mãos que Ajudam. Focado no objetivo de esclarecer a população sobre os riscos da dengue e da hanceníase em nosso cidade, voluntários vindos de várias regiões da Brasil como São Paulo, Paraná, Goias e também de cidades próximas como Camaragibe, Paudalho, Carpina entre outras, realizaram distribuição de panfletos e alertaram sobres os risco da dengue (que tem maior número de foco no Parque Capibaribe) e hanseníase (com maior número de focos na bairro de Penedo). O evento em São Lourenço da Mata contou com o apoio do Madre Teresa/Fund. Ens. Sup. de Olinda - FUNESO - PÓLO DE EXTENSÃO - SÃO LOURENÇO DA MATA, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde de S. L. da Mata.
.Membros/voluntários da Igreja ( ao centro o sr. Rui Leal (Camaragibe) - apoio de realização do projeto. A esquerda do Sr. Rui os professores Magno Dantas e Patrícia Peregrino (Diretores do Pólo de Extensão da FUNESO/SLM)
.Sr. Rui Leal (camisa branca) e o Bispo da Igreja João Felipe e Responsável pela movimento em São Lourenço da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário