Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Santiago/RS - VIII Conferência de Assistência Social em Capela SUD

Nesta quinta-feira, 28, acontecerá a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, tendo por local o Salão Cultural de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na rua Bento Gonçalves, 1512.  A Igreja não patrocina o evento, entretanto cedeu sua capela para promoção da cidadania. 

A temática que será debatida é "Consolidar o SUAS e Valorizar seus Trabalhadores", com a palestrante Neuza Salaberry, conselheira do CEAS. A abertura acontece a partir das 9h, com a fala de Gládis da Costa Almeida e do prefeito Júlio Ruivo. Em seguida, apresentação do grupo Projovem Cras Vó Ângela e também do coral Arco-Íris, sob a coordenação do professor Paulo Reis. Às 10h, inicia a palestra de Neuza Salaberry. Às 11h, será a vez de Gladis Almeida fazer seu painel. Ao meio-dia, intervalo para o almoço, com apresentação do Cras Vó Ângela e participação do músico André Canterle. O reinício dos trabalhos será às 13h30, com apresentação artística de capoeira, pelo Cras Missões, a cargo do professor Sérgio. Em seguida, Cras Missões, com a banda a cargo do maestro Roger. 

Os trabalhos em grupo acontecem na sequência, com apresentação de relatórios e aprovação. Em seguida, escolha dos delegados e encerramento.

*SUAS: Sistema Único de Assistência Social;
*CEAS: Conselho Estadual de Assistência Social;
*CRAS: Centro de Referência de Assistência Social.


Fonte: www.pmsantiago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails