Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nilópolis/RJ - Mãos que Ajudam em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente prepara o Horto Municipal


No próximo dia 30 de Julho, de 8h as 15h acontecerá no Horto Municipal, dentro do Parque Natural do Gericinó, o Projeto voluntário “Mãos Que Ajudam” promovido pelA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em parceria com a Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da Secretaria de Meio Ambiente.

Este projeto irá preparar o Horto para o plantio de 7 mil mudas nos dias 20 de agosto, véspera do Aniversário do município, e 21 de setembro, Dia da Árvore e contará com a presença do Sr. Osnir Francisco Anchieta Ferreira, Presidente Estaca de Nova Iguaçu; o Segundo Conselheiro José Alexandre Anchieta Ferreira e a Srª Mônica Sales Bianno Rodrigues, diretora de Assuntos Públicos, membros voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, além do prefeito Sérgio Sessim e do secretário Municipal de Meio Ambiente, Renato Rabello.

Renato Rabello, explica que quem quiser ajudar no evento, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que funciona na Rua Jornalista Hungria, 65, Centro, ou ir direto ao Parque Natural do Gericinó, onde as equipes da secretaria estarão prontas para orientar os voluntários. O acesso ao Parque Natural é feito pela Rua Antônio João Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails