Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2011

São Paulo: I Fórum de Empregabilidade de São Paulo

São Paulo - Igreja de Jesus Cristo realiza 1º Fórum de Empregabilidade em São Paulo com a presença de importantes e conhecidos palestrantes.

No sábado, dia 18 de junho, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio do Departamento de Bem-Estar – Serviços de Recursos de Emprego, realizou seu 1º Fórum de Empregabilidade – sob o Tema: “Direcionando a Rota” - da região de São Paulo. 

O evento aconteceu ao longo do dia e contou com a participação de 27 empresas – que realizaram exposições, divulgaram vagas de empregos e direcionaram os candidatos. Na ocasião, 860 currículos recolhidos pelas empresas; 390 pessoas participaram de processo seletivo e sete contratações foram realizadas. Cerca de 4200 pessoas visitaram e participaram das palestras, pessoas que vieram de toda a grande São Paulo e cidades do interior como Campinas, Jundiaí, Vinhedo . O evento contou com a participação de 23 voluntários que ajudaram na organização – todos vestiam os coletes Mãos que Ajudam. 

Parte importante e significativa do evento foram os momentos das palestras, foram 5 convidados que dissertaram sobre temas atuais. Os palestarantes foram: 

• Paulo Kretly - Presidente da Franklin Covey
• Célio Antunes – Presidente do Grupo Impacta de Tecnologia
• Professor Dr. José Leônidas Olinquevicth – Presidente do INPG
• Carlos Wizard Martins - Presidente do Grupo Multi e 
• João Doria Jr – Predidente do Grupo Doria

João Dória Jr., jornalista, apresentador de TV e executivo, foi o destaque do dia. Ele mostrou-se muito humilde e cordial com todos. Motivou cada participante a buscar ser um melhor profissional e a trabalhar na realização de seus sonhos. Durante 40 minutos, compartilhou suas experiências profissionais e de vida familiar. “Sem família, nada somos”. “Não desista de seus sonhos. Para trabalhar comigo, por exemplo, seu olho precisa brilhar cada dia por seus sonhos e metas”. No final, todos os participantes estavam motivados para buscar ser melhor seja qual for sua área ou objetivo. 

Fotos – Assuntos Públicos Brasil

Mais Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails