Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Teresina/Pi - Prefeitura fará multirão contra a dengue em parceria com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Prefeito Elmano Férrer
A Prefeitura de Teresina realizará um grande mutirão contra a dengue na região da Grande Socopo, na zona Norte da cidade, no dia 30 de julho, em parceria com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A informação foi prestada neste sábado (02) pelo prefeito Elmano Férrer ao visitar as obras do novo templo que a igreja está construindo no bairro Horto Florestal.

O mutirão acontecerá simultaneamente em todas as capitais brasileiras e cidades de médio e grande porte com a mobilização de 120 mil membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A região da Grande Socopo foi escolhida por registrar um dos maiores índices de infestação do mosquito Aedes aegypti.

Em Teresina a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias conta com 8.000 fiéis e 12 capelas. O Brasil é o segundo país do mundo em número de membros da igreja que congrega 14 milhões de pessoas no total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails