Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Salt Lake City - Bia Dória, artista plástica e escultora, esposa de João Dória Jr, jornalista e empresário, visita Sede de “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”

Entre os dias 27 e 30 de junho, Biá Dória, artista plástica e escultura, esposa do jornalista e empresário João Dória Jr, visitou Salt Lake City e a Sede Mundial de “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”. No Brasil, Bia Dória é envolvida e articula muitas ações sociais e quis conhecer mais sobre o Programa de Ajuda Humanitária além de outras iniciativas que a Igreja realiza.

Ela vistou vários locais tais como: a Biblioteca da História da Família; o Museu da Igreja; a Universidade de Brigham Young (BYU), onde visitou o Museu de Artes da Universidade e BYUTV; o Centro de Treinamento Missionário (CTM); além de todo o Centro de Ajuda Humanitária da Igreja, isto é: Serviços de Recursos de Emprego, Armazém do Bispo; Loja da Deseret; Fábrica de produtos etc., e é claro, a Praça do Templo de Salt Lake City, onde encontrou-se com uma dupla de sisteres que realizaram o tour.

Um fato curioso é que durante a visita ao Centro de Ajuda Humanitária, ela com Sister Banks e a irmã Vania Martins, participaram de um projeto de serviço, trabalharam na triagem e empacotamento de roupas para crianças. Junto com as visitas, Bia Dória também teve a oportunidade de jantar com Élder Claudio Costa, Setenta, e sua esposa, Sister Margarete Costa.

Bia ficou admirada com tudo. “Precisamos construir um centro humanitário desse no Brasil. Eu consigo o terreno”, comentou. Após a visita em Provo, na BYU e no CTM, onde encontrou-se com jovens que servirão missão no Brasil, ela expressou: “A Universidade é fantástica, que capacidade de produzir pensando no futuro, mas nada me chamou tanta a atenção quanto aqueles jovens que irão para o Brasil, são como anjos”.

Ao longo dos dias, Bia participou de uma Reunião Familiar e interagiu com todos os integrantes da família. Assistiu ao filme sobre o Profeta Joseph Smith e reuniu-se com professores da BYU, para falar de programas de Fortalecimento da Família. “Quero apresentar esse programa para Viviane Senna”, disse.

Toda a visita foi coordenada com Élder e Sister Banks diretores do “Receptivo da Igreja” e contou com apoio do irmão Carlos Martins, que é membro do Comitê Governamental da Área Brasil e amigo da família Dória.

Fonte – Texto e Fotos – Assuntos Públicos Brasil





















Mais Fotos: 

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails