Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bullying é a pauta em evento promovido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Palestra aberta aconteceu no sábado, dia 02 de julho, no bairro do Caxingui

Ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato tem caracterizado o bullying, cuja palavra oriunda do termo inglês bully, significa valentão, brigão. Segundo Cléo Fante, educadora e autora do livro Fenômeno Bullying: Como Prevenir a Violência nas Escolas e Educar para a Paz (Ed. Verus), “essa é uma das formas de violência que mais cresce no mundo”. 
É para discutir mais de perto um assunto tão delicado que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convidou a psicóloga Renata Araújo para a palestra Bullying: Uma questão de inclusão Social?. Aberto ao público o evento acontece no próximo dia 2 de julho às 19h - na Avenida Francisco Morato, 2430.

Sobre Renata Araújo 
Formada há 4 anos – pela UNIFMU, a psicóloga é especialista em Psicopatologia – pela Universidade de São Paulo – e atualmente está cursando LIBRAS, com o objetivo de se tornar especialista no atendimento a pessoas surdas. Renata tem um currículo diversificado, atuou com estimulação lúdica de bebês em orfanatos, orientação de pais e professores, orientadora educacional do Ensino Fundamental e atualmente atende crianças, adolescentes e adultos no seu consultório particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails