Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 17 de setembro de 2011

Blog "On Faith" Fala de Alguns Equívocos e Dúvidas Sobre O Livro de Mórmon



No Blog "On Faith" do Washington Post desta semana , o Diretor de Assuntos Públicos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Michael Otterson esclarece alguns equívocos comuns sobre o Livro de Mórmon .
Em primeiro lugar, o que o Livro de Mórmon não é. Não é um livro sobre os mórmons. Também não é uma "Bíblia Mórmon"- ou um substituto para a Bíblia do mundo cristão. Não é uma alegoria. Nem é essencialmente uma história.
Otterson explica que os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são "letrados e informados" sobre a Bíblia e acreditam que o Livro de Mórmon a complementa o corpo da Sagrada Escritura.
O subtítulo do Livro de Mórmon é "Outro Testamento de Jesus Cristo." E ele funciona em conjunto com a Bíblia para testificar e ensinar sobre ela. Os Mórmons acreditam que ambas as compilações foram escritas sob a inspiração dos céus e nos servem de maneira profunda. A maioria das casas dos santos dos últimos dias têm pelo menos um exemplar da Bíblia, e provavelmente vários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails