Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Igreja Ajuda Famílias afetadas pelo granizo em Passo Fundo - RS

Arrecadações da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm o valor de R$ 15 mil e correspondem a 30% do valor necessário para suprir as necessidades dos atingidos

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias comunicou ao Poder Público, na sexta-feira, 2 , da realização da doação de telhas e alimentos para famílias que foram afetadas pela queda de granizo ocorrida em Passo Fundo. As arrecadações têm o valor de R$ 15 mil e correspondem a 30% do valor necessário para suprir as necessidades dos atingidos.

No ato de comunicado da doação ao Poder Público estavam presentes o presidente da Estaca Passo Fundo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, Dirceu Braz da Rocha ,o segundo conselheiro da Estaca, Rafael Cerutti, o diretor de assuntos públicos da Estaca , Alexandre de Mattos, o secretário da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS), Giovani Corralo , o secretário de Segurança Pública, Márcio Patussi, o secretário de Habitação, Clademir Daron , a especialista de bem estar da Estaca Passo Fundo, Elenir Chapuis e a coordenadora da proteção social básica, Cleusa Salete Fukuchima. 


No ato, Dirceu Braz da Rocha ressaltou que a doação tem o propósito de ressaltar o princípio cristão da solidariedade e permitir que todas as famílias possam ser ajudadas no momento difícil que enfrentam, e que nenhuma família seja prejudicada devido a situação emergencial gerada pela queda de granizo.

O Secretário Giovani Corralo, assim como todos os secretários presentes na reunião, agradeceram e elogiaram o gesto da doação, observando que com este auxílio nenhuma família vitimada pelo acontecido ficará sem auxílio. O projeto humanitário Igreja é possível graças a doações dos membros da mesma. 

Nesta terça-feira, às 14h, na JR Materiais de Construção, será realizado a ato de registro da entrega das doações, com a presença da liderança da Igreja e dos Secretários Giovani Corralo, Márcio Patussi e Clademir Daron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails