Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Santos dos Últimos Dias Famosos - Jaycee Carroll, jogador de Basquetebol do Real Madrid


Semana passada Jaycee Carroll, santo dos últimos dias e jogador de baquetebol do Real Madrid da Espanha, deu uma entrevista ao noticiário esportivo AS.COM falando sobre sua carreira no esporte.


O título da entrevista é "Ser missionário por dois anos fez de mim um jogador melhor". 


Vejam algumas das perguntas:
Você é uma pessoa muito religiosa. Pertence à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Esta questão afeta a sua vida esportiva?

Sim, ambos estão relacionados. Às vezes, no caminho as coisas dão errado e a religião me ajuda a lidar com momentos difíceis e é uma parte importante para que eu seja feliz. Passei dois anos como missionário no Chile, onde deixei o basquete, e descobri o egoísmo que nós, seres humanos, temos e aprendi a servir ao próximo. Esta experiência não ajudou só a mim, pessoalmente, mas também nos esportes. Compromisso, disciplina e trabalho duro que eu adquiri no Chile me fez tornar um melhor jogador.

Você irá continuar suas atividades religiosas aqui em Madrid?

Há uma população Mórmon significativa na cidade. Há também um templo muito bonito, que contará com a minha presença por muitas vezes.

Seus colegas notam que você é uma pessoa muito família. Como é seu dia-a-dia?

Sim, é verdade. Sou casado e tenho duas filhas pequenas. Na pista eu dou tudo para conseguir o meu melhor, mas quando eu deixo as quadras, penso especialmente na minha família. Eles estão sempre presentes para apoiar-me e a eles eu dedico todo o meu sucesso no esporte e meu tempo livre.

Jaycee Don Carroll (nascido em 16 de abril de 1983) é um jogador norte-americano de basquetebol. Quando jogava para o Aggies Utah State University, ele era mais conhecido por suas proezas de grandes pontuações, a capacidade de arremesso, alcance e resistência. Ele ainda é detentor de alguns recordes na história do NCAA e do Aggies Utah State University. Ele está atualmente jogando pelo Real Madrid , uma equipe de basquetebol  do Campeonato Espanhol.

Depois de jogar no Boston Celtics e no New York Knicks, em Julho deste ano, Jaycee Carrol assinou um contrato de três anos com o Real Madrid da Espanha.

Fonte: www.as.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails