Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comemoração! 50 Anos da Missão Chilena


No dia 8 de outubro deste ano, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Chile, comemorará o cinqüentenário da Missão chilena, que será realizada por uma Devocional sobre a Missão e uma celebração cultural que incluirá missionários que serviram na missão desde sua criação.



A Devocional Missionário será realizado na sede da Estaca Santiago La Reina, em Santiago, Chile, e será transmitida via satélite para todo o Chile. Já o evento cultural será realizado no Estádio Santa Laura, Santiago às 19:00 h e também será transmitida via satélite.

O trabalho missionário no Chile começou em outubro de 1959, quando o Presidente Spencer W. Kimball, então membro do Quórum dos Doze, visitou o Chile, que até então tinha 450 membros. No mês seguinte, a Missão Andina foi organizada, que incluiu o Chile, Peru, Bolívia e Equador, o que até então tinha apenas seis ramos no Chile. Finalmente, em outubro de 1961, a Missão Chilena foi criada quando já haviam cem mil. Na próxima década foram criadas mais cinco missões.

Centenas de jovens em todo o país se reuniram durante meses para dar vida a um grande ato de celebração cultural, que foi semelhante em magnitude ao que se desenvolveram em 2006 durante a rededicação do Templo de Santiago de Chile.

Vários clipes promocionais se espalharam com vídeos mostrando o grande esforço dos jovens em suas danças e outros fiéis em um coro monumental do programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails