Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

México - Mais de 500 Santos dos Últimos Dias Limpam Parque de Puebla


No dia 23 de setembro, como parte das atividades do aniversário do programa de bem-estar da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais de 500 membros da Igreja em Puebla (cidade próxima a capital), através do "Mãos Que Ajudam", trabalharam o dia todo na recuperação dos espaços públicos e limpeza do parque "Laguna de Chapulco", que é o principal espaço público do sul da cidade, que atende a mais de 500.000 pessoas.


A limpeza consistiu em: pintura, varrição, limpeza de equipamentos, postes da rua e no entorno do parque, que abrange cerca de 3 quilômetros. Tudo isso aconteceu sob a supervisão do Presidente da Estaca Valsequillo Puebla, Pres. Moroni Abraham Pineda Robles e de Ranulfo Cervantes Soler, presidente da Estaca Mayorazgo, Puebla e coordenada pela Sra. Isabel Mantilla, Diretora de Meio Ambiente e Enrique Ortiz, diretor de Desenvolvimento Humano no município de Puebla.


"A imagem que podemos ver no final, são os rostos dos irmãos felizes e caminhando juntos como uma família, ao mesmo tempo vendo o rosto da valorização dos nossos concidadãos e funcionários que confiaram em nós", disse Moroni Pineda.

Este é o quinto ano consecutivo que os membros da Igreja em Puebla realizam essas atividades de serviço para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails