Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 11 de Outubro


N. Eldon Tanner

11 de outubro de 1743— Nasce em Rowley, Estado de Massachusetts, Mary Duty (Smith), ascendente de quarto presidentes da Igreja, Joseph Smith, Joseph F. Smith, George Albert Smith, e Joseph Fielding Smith.


11 de outubro de 1835— Joseph Smith Sr., que já estava com uma doença grave, de repente começa a piorar rapidamente. Enquanto ora por ele, o Profeta Joseph Smith Jr. ouve a voz do Senhor dizer que seu pai ficará bem. À tarde, depois de uma bênção, Joseph Sr. é logo curado de forma milagrosa.


11 de outubro de 1934— J. Reuben Clark Jr. e Alonzo Arza Hinckley são ordenados apóstolos, sendo que Alonzo Arza Hinckley substitui David O. McKay, que havia sido chamado à Primeira Presidência, e J. Reuben Clark também é chamado como conselheiro do Presidente Heber J. Grant na Primeira Presidência.


11 de outubro de 1945— Matthew Cowley é ordenado Apóstolo, substituindo George Albert Smith, que havia sido chamado à Primeira Presidência.


11 de outubro de 1951— Ordena-se apóstolo Marion G. Romney em substituição a Stephen L Richards, que foi chamado como conselheiro da Primeira Presidência.


11 de outubro de 1962— N. Eldon Tanner se ordena Apóstolo, ficando no lugar de George Q. Morris, que havia falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails