Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 8 de outubro de 2011

Goiânia/GO - Homenagem à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Assembléia Legislativa

Presidente Malagueta sendo entrevistado no último projeto
Mãos que Ajudam em Goiânia
Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será homenageada em uma sessão especial que presta homenagem aos "Defensores da Vida" em Goiás, que acontecerá na Assembleia Legislativa, às 19h 30min. 

Proposta pelo Deputado Estadual Francisco Júnior, que já visitou a Igreja em algumas ocasiões, a homenagem é um reconhecimento do trabalho humanitário realizado pela Igreja no Estado.

Serão entregues Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para diversas personalidades que possuem algum projeto social. Dentre as personalidade homenageadas, Valdir da Silva Malagueta, Presidente da Estaca Goiânia Brasil, receberá a importante condecoração em nome da Igreja. A sessão solene acontece às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga. 

"Entendemos que esta é uma oportunidade de cumprirmos um dos propósitos do Assuntos Público, que é estreitar o relacionamento com autoridades municipais, estaduais e federais, com representantes de entidades assistenciais e demais líderes religiosos, como forma de nos colocarmos à disposição para eventuais projetos de serviço, como já é feito por meio do programa “Mãos Que Ajudam”",  enfatizou o Presidente Malagueta.

Todos os membros da Igreja estão convidados a apoiar essa ação de aproximação com o poder público e comparecerem à sessão solene. O traje adequado para a ocasião é o "padrão de domingo".

A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira é a mais importante comenda oferecida pelo Legislativo goiano, e é destinada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do Estado de Goiás.

No dia 11 de novembro acontecerá a Sessão Solene em homenagem à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em comemoração aos 50 anos da Igreja em Goiânia, Goiás. Nesta ocasião todos os Bispos e os Presidentes de Estaca da região receberão a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. O Presidente Malagueta receberá o Título de Cidadão Goiano e será instituído um Dia especial em comemoração ou ao "Mãos que Ajudam", ou à "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (6 de abril)" - ainda a definir. Maiores informações serão dadas posteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails