Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 8 de outubro de 2011

Goiânia/GO - Mãos que Ajudam Reformará CMEI da Vila União

Na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro (feriado nacional), a Estaca Goiânia Brasil promoverá um projeto de serviço do programa Mãos Que Ajudam. Será realizada a reforma do CMEI da Vila União. 

Após assistir a uma reportagem na televisão sobre a ação promovida em julho, quando centenas de irmãos se uniram para reforma do Centro de Assistência Social da Vila Redenção, a diretora da unidade entrou em contato com a presidência da estaca para solicitar o trabalho dos voluntários. 

Como o tempo para reformar as instalações é curto, diante das melhorias que a creche necessita, é pedido para que cada ala designe e se esforce para enviar dez voluntários. Os trabalhos serão concluídos em um dia. 

O projeto será iniciado às 8 horas e serão servidas refeições para os voluntários ao longo do dia. 
Como se trata de uma ação do Mãos que Ajudam os membros são convidados a se apresentar ao trabalho vestidos com o colete do Programa. 

Reconhecemos que, por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança para onde existe aflição; alívio para onde há dor e amor para onde há desprezo. O exemplo é capaz de mobilizar aqueles a quem as palavras não convencem.

Assuntos Públicos - Estaca Goiânia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails