Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NOVO VÍDEO PARA JOVENS - 195 VESTIDOS


Novo video para jovens disponível. Após ter tido dificuldade em encontrar um vestido recatado para um baile formal, uma jovem encontrou uma solução que vai beneficiar toda a sua comunidade. Assista o video aqui.

Seu corpo é criação sagrada de Deus. Respeitem-no como a uma dádiva de Deus, e não o profanem de modo algum. Vocês podem, por meio de seu vestuário e aparência, demonstrar ao Senhor que sabem quão precioso é seu corpo. Vocês podem demonstrar que são discípulos de Jesus Cristo.

Os profetas de Deus sempre aconselharam seus filhos a vestir-se com recato. A maneira pela qual vocês se vestem é um reflexo de como são interiormente. Seu vestuário e aparência enviam aos outros mensagens a seu respeito, influenciando o seu modo de agir, assim como o dos outros. Quando estão bem arrumados e vestidos com recato, convidam a companhia do Espírito e podem exercer uma boa influência naqueles que os cercam.

Nunca diminuam seus padrões de vestimenta, qualquer que seja a ocasião. Caso o façam, vocês estarão enviando a mensagem de que estão usando seu corpo para conseguir atenção e aprovação, e de que o recato só é importante quando conveniente.

Fonte: Irmão Fernando Camilo
Departamento de Curricular da Igreja

2 comentários:

  1. Opa amigo, só pra ajustar no video são 195 vestdos e não 109 como está no topico.

    Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails