Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SAÚDE - Élder Hales Agradece aos Membros pela Fé e Orações


O Site de Notícias e Eventos da Igreja postou hoje o seguinte em relação ao Élder Robert D. Hales, do Quórum dos Doze Apóstolos:

Muitos membros e amigos da Igreja manifestaram sua preocupação e interesse na saúde do Élder Robert D. Hales, do Quórum dos Doze Apóstolos. Elder Hales sofreu alguns desafios de saúde no início deste ano, que afetou sua mobilidade e resistência. 
Como resultado, ele não foi capaz de falar na conferência geral de abril de 2011. Sua presença na conferência geral de outubro é uma indicação da melhoria que ele teve desde que os problemas surgiram.
Elder Hales disse: "Eu continuo a trabalhar com os médicos e fisioterapeutas para recuperar minha força. Sou grato pela fé e as orações que tornou possível eu participar na conferência geral e retomar minhas responsabilidades. Estou comovido pelos muitos tipos de  expressões de amor e apoio demonstrados a mim e suas contínuas orações." Como ele ensinou tão poderosamente na conferência geral, o Élder Hales continua a esperar no Senhor enquanto ele enfrenta esse desafio de saúde.
Fonte: newsroom.lds.org
www.ldschurchnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails