Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Abertura de Terra do Templo de Fortaleza, Elder Bednar estará no Brasil

A Abertura de Terra do Templo de Fortaleza - Hoje!

O Templo de Fortaleza foi anunciado em 03 de outubro de 2009 e a Cerimônia de Abertura de Terra e dedicação do local do futuro templo acontecerá no dia 15 de novembro (feriado), e será realizado pelo Elder David A. Bednar do Quórum dos Doze Apóstolos. 


Muitos membros da Igreja da região já foram avisados sobre o ocorrido e no domingo receberam convites para a cerimônia. 

A cerimônia deverá acontecer às 10 horas, conforme relatado por membros da Igreja em Fortaleza, que receberam um anúncio em suas reuniões sacramentais no dia 23 de outubro. 


Muitos blogs de missionários e de membros da região comentam que o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze, irá presidir a cerimônia, além de realizar uma variedade de reuniões durante os dois dias anteriores em Terezina/PI e em Fortaleza/CE, incluindo serões para os membros, uma conferência missionária, e um serão para adultos solteiros. Depois de Fortaleza Elder Bednar visitará os santos do Rio de Janeiro/RJ e Cuiabá/MT, com transmissões para Campo Grande/MS. 


Aguardaremos o anúncio oficial e publicarem aqui no Blog todas as informações.

Desenho do Templo
Existiram especulações de que o desenho do templo seria parecido com a arquitetura do Templo de Phoenix, mas tudo indica que não será. Muitos membros tem postado fotografias não oficias do templo no Facebook. Entretanto, ao que parece, o templo terá duas torres, diferente do Templo de Phoenix, e bem parecido com a arquitetura dos templos de Brigham City, Roma/Itália e Filadelfia/EUA (com construções recém iniciadas). O Desenho oficial do Templo de Fortaleza Brasil será publicamente anunciado em conjunto com a cerimônia de Abertura de Terra.

Templos de Roma, Brigham City e Filadélfia
Local do Templo
O Templo de Fortaleza Brasil estará no belo bairro costeiro de Dunas, localizado em frente a Fanor, uma instituição de ensino superior. Situado à Avenida Santos Dumont, Fortaleza, Ceará, Brasil.

Anúncio templo
O Presidente Thomas S. Monson anunciou a construção do sétimo templo brasileiro em Fortaleza, localizado no nordeste do Brasil, durante a primeira sessão de sábado da 179ª Conferência Geral Semestral, que ocorreu em 03 de outubro de 2009. Alguns membros relataram que após o anúncio na conferência ouviu-se um grande alvoroço entre os membros, emocionados por causa do acontecimento. Há 13 estacas nas imediações de Fortaleza e várias outras em áreas periféricas. Os membros atualmente viajam quase 500 quilômetros para frequentar o Templo de Recife Brasil, que atualmente abriga 78 estacas e distritos do norte do Brasil. Nas últimas conferências o Presidente Monson tem salientado que deseja que o maior número de membros possível tenha a oportunidade de frequentar o templo sem precisar viajar grandes distâncias.

Vejam a localização do templo de fotos do terreno




Um comentário:

Related Posts with Thumbnails