Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 29 de outubro de 2011

Fortaleza/CE e Rio de Janeiro/RJ receberão a visita de Elder Bednar, Presidente Costa e outras Autoridades Gerais

Presidente Claudio Costa
De acordo com o Convite para a II Conferência Semi Anual da Estaca Fortaleza Brasil Benfica no Facebook, Fortaleza/Ceará receberá Elder Cláudio R. M. Costa, dos Setenta – Presidente da Área Brasil, Elder David F. Evans, dos Setenta e Presidente Frederick G. Williams – Presidente do Templo de Recife Brasil.

A conferência acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro - sábado e domingo respectivamente. Dia 12 de novembro às 19 horas será a sessão para adultos e dia 13 às 10 horas será a Sessão Geral.  A conferência ocorrerá na Rua Irmã Bazet, 150 Montese - Sede do Instituto Montese Fortaleza, Brazil.

Além disso, haverá uma Reunião para Jovens Adultos Solteiros com Elder David A. Bednar, na Sede da Estaca Fortaleza Sul. Essa informação são dos convites da irmã Kilsa Cássia no Facebook e irmão Servio Oliveira.

Presidente e Sister Williams
Depois de Fortaleza, Elder David A Bednar e Presidente Claudio R. M. Costa estarão no Rio de Janeiro, segundo irmão Marcus Felipe através de convite do Facebook. 

Elder Bednar, Presidente Costa e esposas farão dois serões, sendo um no dia 16/11 para Membros Adultos Solteiros e outro no dia 17/11 para Casais casados. Ambos os serões serão às 19 h. Os serões acontecerão na Capela da Freguesia, Estr. Jacarepaguá, 6981 - Freguesia

Rio de Janeiro. 

Os santos dos últimos dias dessas regiões deverão seguir os anúncios oficiais locais e demais instruções de seus líderes.

Existe uma expectativa muito grande para o anúncio da Abertura de Terra do Templo de Fortaleza, com muitos comentários nas redes sociais devido a visita do Elder Bednar. Aguardaremos o anúncio oficial da Igreja em breve, no Site oficial do Brasil ou no mundial.


Sobre Elder David A. Bednar do Quórum dos Doze Apóstolos

Elder David A Bednar
David A. Bednar foi ordenado e designado membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no dia 7 de outubro de 2004. Antes do chamado para o Quórum dos Doze, o Élder Bednar foi Setenta de Área, Autoridade de Área, Representante Regional, presidente de estaca por duas vezes e bispo.

O Élder Bednar nasceu em 15 de junho de 1952, em Oakland, Califórnia. Foi missionário de tempo integral no sul da Alemanha e, depois, estudou na Universidade Brigham Young, onde fez bacharelado e mestrado. Além disso, fez doutorado em comportamento organizacional na Universidade Purdue.

Depois de terminar os estudos, o Élder Bednar foi professor de administração de empresas na Universidade Técnica do Texas e na Universidade do Arkansas. Depois, foi reitor da Universidade Brigham Young–Idaho (antigo Ricks College) de 1997 a 2004.
O Élder Bednar casou-se com a irmã Susan Kae Robinson no Templo de Salt Lake, em 20 de março de 1975, e o casal tem três filhos.

Fonte: lds.org (a vida do Elder Bednar)
www.missionsite.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails