Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Anunciado o novo Presidente do Centro de Treinamento Missionário (CTM) de São Paulo, Brasil - Presidente e Sister Degn

Ralph Gerdes Degn, 71 anos, e Mary Ann Daynes Degn, têm oito filhos, e servirão no Centro de Treinamento Missionários de São Paulo - Brasil (CTM). Eles são da Ala 2 Wellsville, Estaca Wellsville Utah. Irmão Degn é ex-presidente da Missão São Paulo Norte, foi secretário-executivo do Fundo Perpétuo de Educação na Area Norte do Brasil, bispo, líder da missão da ala, Treinador Escoteiro e missionário na Missão Brasil. Nasceu em Logan, Utah, filho de Wilford Bennie e Iris Swapp Degn.

A Irmã Degn serviu com o marido na Missão São Paulo Brasil Norte e no Fundo Perpétuo de Educação do Brasil. Ela é uma ex missionária de ala, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala e presidente das moças da ala. Nasceu em Salt Lake City, Utah, filha de Wilford Woodruff e Antoinette Ivins Wilson Daynes.


Ralph G. Degn ganhou seu diploma de bacharel em história pela Universidade de Utah e seu mestrado em estudos latino-americanos na Universidade de Georgetown. Ele é o fundador da Fireworks West Internationale, que forneceu fogos de artifício para eventos como a posse presidencial de 2005, os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 em Salt Lake, e vários Super Bowls.


Ele também é ex-prefeito, e pianista na Playhouse Pickleville por mais de 25 anos. Ele tem também tem servido como organista e professor do instituto. 

O agora Presidente Degn é o autor dos livros "Keep the Spirit" e "Keep the bar Raised".

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails