Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 22 de Novembro


Heber J. Grant

22 de novembro de 1854— Erastus Snow dá início à publicação do jornal SUD St. Louis Luminary em St. Louis, Estado de Missouri.


22 de novembro de 1856— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Heber J. Grant, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos e o sétimo Presidente da Igreja.


22 de novembro de 1903— Nasce em Provo, Utah, Henry D. Taylor, que mais tarde será membro do Primeiro Quórum dos Setenta.


22 de novembro de 1911— Durante uma cerimônia em que se destaca o Coro do Tabernáculo Mórmon, o Élder Heber J. Grant dedica o Monumento Oliver Cowdery em Richmond, Missouri.


22 de novembro de 1918— Heber J. Grant preside o serviço do enterro do Presidente Joseph F. Smith no local de sua sepultura. Devido à epidemia global da gripe, não são permitidos funerais públicos nesta época.


22 de novembro de 1969— O Presidente Hugh B. Brown da Primeira Presidência dedica o Monumento do Batalhão Mórmon no bairro Vila Velha da cidade de San Diego, Estado da Califórnia.


22 de novembro de 1988— O Élder Marvin J. Ashton dedica as ilhas da Maurício e da Reunião, próximas à costa Leste da África, para a pregação do evangelho.


22 de novembro de 1999— A equipe feminina de corrida a longa distância da BYU vence o campeonato NCAA. Havendo tomado primeiro lugar também em 1997, torna-se a primeira equipe da BYU a ser bi-campeão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails