Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 27 de novembro de 2011

Prefeito Renuncia para Servir ao Senhor em Tempo Integral!

Enquanto aqui no Brasil muitos prefeitos renunciam seus mandatos para concorrerem em cargos políticos maiores, nos EUA, o Prefeito de South Jordan, Utah, Kent Money, está deixando o cargo após 10 anos dirigindo a cidade para aceitar um chamado especial dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Money, o diretor de propriedades de investimento da Igreja, irá se mudar para Nova Zelândia, onde ele será responsável pelo desenvolvimento de propriedades da Igreja, de acordo com um comunicado emitido pela imprensa da cidade. Money anunciou sua saída ontem à noite.

O ainda prefeito, um residente de South Jordan por 29 anos, tem dois anos restantes de seu mandato. A Câmara Municipal fará uma declaração formal em uma reunião no dia 06 de dezembro sobre a escolha de um substituto.

"Eu realmente amo South Jordan e tentei com todo o meu coração servir os meus vizinhos e amigos desta grande cidade". Money ainda diz que o próximo prefeito será altamente qualificado para a atribuição. E ele completa: "Minha família e eu aguardamos com grande expectativa esta nova fase em nossas vidas."

Money assume suas novas responsabilidades no primeiro dia do ano e planeja sair efetivamente como prefeito no dia 01 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails