Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 26 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 26 de Novembro


26 de novembro de 1772— Nasce em Oakham, Estado de Massachusetts, Joseph Knight Sr., que mais tarde se tornará amigo e defensor de Joseph Smith e ascendente de uma família muito grande que se dedicará inteiramente à Igreja.


26 de novembro de 1851— Realizam-se os primeiros batismos na Noruéga em Osterrisor.


26 de novembro de 1948— Nasce em Zagreb, na Croácia, Kresimir Cosic, que mais tarde se tornará jogador de basquete da BYU, membro da seleção nacional, ganhador das medalhas de bronze, prata e ouro de basquete no jogos olímpicos e diplomata.


26 de novembro de 1966— Coloca-se uma réplica da estátua o Christus, que havia feito parte do Pavilhão Mórmon da Feira Mundial de Nova Iorque, no centro de informações e visitas do Templo de Los Angeles Califórnia.


26 de novembro de 1984— Após um tempo em que os missionários só faziam missões de dezoito meses, a Primeira Presidência anuncia que os missionários élderes de tempo integral voltarão a fazer uma missão de dois anos.


26 de novembro de 1999— Estréia na rede PBS o filme de Lee Groberg O Profeta Americano: A História de Joseph Smith, narrado por Gregory Peck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails