Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 25 de Novembro


George Miller

25 de novembro de 1794— Nasce no Condado Orange do Estado da Virgínia, George Miller, que mais tarde será o segundo Bispo Presidente da Igreja.


25 de novembro de 1833— Chegam a Kirtland Orson Hyde e John Gould e dão seu relatório ao Profeta a respeito da expulsão dos Santos do Condado de Jackson no Estado de Missouri.


25 de novembro de 1834— Joseph Smith recebe a seção 106 de Doutrina e Convênios que designa Warren A. Cowdery para presidir os Santos de Freedom, Estado de Nova Iorque.


25 de novembro de 1848— O Presidente Brigham Young, Elder John Taylor, e John Kay criam designs e inscrições para as moedas que se cunharão em Utah utilizando ouro da Califórnia. Os símbolos incluem o olho de Deus e o lema “Santidade ao Senhor.”


25 de novembro de 1883— Batiza-se Paul Haslinger, o primeiro converso na Áustria.


25 de novembro de 1925— Nasce em Red Mesa, Estado do Colorado, Russell C. Taylor, que mais tarde se tornará membro do Primeiro Quórum dos Setenta.


25 de novembro de 1952— O presidente estadunidense Dwight D. Eisenhower convida o Élder Ezra Taft Benson para servir como ministro da agricultura. Seguindo os conselhos do Presidente McKay, o Élder Benson aceita e passa oito anos no cargo.


25 de novembro de 1967— O Élder Spencer W. Kimball visita o Norte do Brasil para formular um plano de expansão da obra missionária no Brasil. Dentro de um ano se organiza uma nova missão que mais tarde florescerá e, em conseqüência da revelação do Presidente Kimball acerca do sacerdócio, tornar-se-á um dos campos missionários mais bem sucedidos.


25 de novembro de 1979— O Élder Boyd K. Packer dá a primeira pazada e dedica o terreno do Templo da Cidade do México D.F., o primeiro templo do México.


25 de novembro de 1981— Organiza-se o primeiro ramo das Ilhas Cayman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails