Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Senado dos EUA reconhece 75 º Aniversário do Programa de Bem-Estar da Igreja


Este mês, o Senado dos Estados Unidos aprovou por unanimidade uma resolução reconhecendo o 75 º aniversário do Programa de Bem-Estar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias". Além de lembrar o histórico aniversário do programa, a resolução parabenizou, "os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pela significativa contribuição que o Programa de Bem-Estar teve sobre os cidadãos dos Estados Unidos e sobre muitas pessoas em todo o mundo, e recomendamos os muitos esforços realizados por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus membros, através de seu Programa Bem-Estar, para servir aos outros, independentemente da filiação religiosa". O texto completo da resolução pode ser lida aqui .

Na Conferência Geral de Abril de 2011 da Igreja, o Presidente Henry B. Eyring , Primeiro Conselheiro da Primeira Presidência, anunciou que, "Para comemorar o 75 º aniversário do programa de bem-estar da Igreja, em todo o mundo os membros serão convidados a participar de um dia de serviço." Conseqüentemente, os membros têm participado em projetos de serviço ao redor do mundo organizado pelos líderes locais da igreja.

Recentemente, o Presidente Dieter F. Uchtdorf , Segundo Conselheiro da Primeira Presidência, refletiu sobre o bem que tais esforços produzem.

Leia mais em: newsroom.lds.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails