Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Texas - Três Missionários (Elderes) Atropelados - Dois Mortos e Um Ferido


Dois missionários SUD (santos dos últimos dias) foram mortos enquanto andavam de bicicleta em Dona, Texas, e um terceiro foi gravemente ferido no mesmo acidente. 



Elder Trevor Reinhold Strong, 21 anos, de Taylorsville, e Elder Jason Derek Walker, 20 anos, de Fairfield, Idaho, foram mortos, enquanto Elder Zachary Todd Harris, 19 anos, de Huntsville, Alabama, foi levado para um hospital próximo. 


"Nossos pensamentos e orações estão com a família de Elder Harris e família, amigos e entes queridos de Elder Strong e Walker Elder", disse Scott Trotter, porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. "Oramos para que o Senhor conforte e vigie-os durante este tempo difícil."

Trooper Johnny Hernandez da Patrulha da Rodovia, disse que os missionários estavam andando quando um veículo viajando para o sul atingiu os três de frente. O motorista do veículo e dois passageiros fugiram do local a pé e as autoridades usam helicópteros na busca.

Fonte: www.ksl.com

2 comentários:

  1. I am praying for the missionary survived q, and q the family of the other died.
    It is a very difficult the loss.
    But God will comfort
    Ass:Réeren Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. E lamentavel! mas nao tenho duvidas que esses jovens guerreiros,foram recebidos com honra por nosso senhor, que o Pai Celestial possa confortar essas familias.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails