Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

HOJE! Homenagem à Liderança da Igreja em Goiânia - Comenda Pedro Ludovico Teixeira e outras Atividades


Nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será homenageada em uma sessão especial que presta homenagem aos seus líderes em Goiás, que acontecerá na Assembleia Legislativa, às 19h 00min. 


Proposta pelo Deputado Estadual Bruno Peixoto, que já visitou a Igreja em algumas ocasiões, a homenagem é um reconhecimento do trabalho humanitário realizado pela Igreja no Estado.

Serão entregues Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para diversos bispos e os Presidentes da Estaca da Igreja em Goiânia. 



Todos os membros da Igreja estão convidados a apoiar essa ação de aproximação com o poder público e comparecerem à sessão solene. O traje adequado para a ocasião é o "padrão de domingo".


A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira é a mais importante comenda oferecida pelo Legislativo goiano, e é destinada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do Estado de Goiás.


Além disso, existe um programação que iniciou-se neste último sábado, dia 03 de dezembro, com a Abertura de Terra da Ala Curitiba. Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro acontecerá a Casa Aberta da Capela da Ala Ipiranga, nova sede da Estaca Goiânia Brasil.


Dia 09 de Dezembro ocorrerá a dedicação da capela da Ala Ipiranga. Endereço da Capela da Ala Ipiranga: Avenida CM - 12 Esq. com Rua CM-17 e CM - 10 Qd. 6-a, Setor Candida de Morais. 


Nos dias 10 e 11 de Dezembro acontecerá a Conferência da Estaca Goiânia Brasil, com a presença do Elder Claudio Costa, Presidente da Área Brasil. No dia 17 de dezembro acontece a Atividade de Natal da Estaca Goiânia Brasil, às 18 horas. 

Quem quiser ver de casa, poderá acompanhar pela Assembléia TV http://www.assembleia.go.gov.br/midia/tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails