Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sant'ana do Livramento/RS - Igreja Doa Panelas e Exaustor à Santa Casa

Integrantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Sant’Ana do Livramento fizeram a doação em breve cerimônia ocorrida no hospital


“Toda a ajuda é sempre bem-vinda”. A frase, dita pelo novo provedor da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento, o médico Carlos Alberto Vieira, marcou a breve solenidade de entrega das doações arrecadadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através de seu líder na cidade, o bispo Victor Hugo Vargas. Na manhã do dia 1º de fevereiro, por volta das 10h, um pequeno grupo de pessoas ligadas ao hospital, assistiu entrega de um conjunto de panelas industriais e um exaustor que foram doados pela igreja e que a partir de agora irão equipar ainda mais a cozinha do hospital centenário.

Em seu discurso, Victor Hugo Vargas lembrou as inúmeras ações que os Mórmons realizam ao redor do mundo. “Nossas atividades de ajuda humanitária nos tem feito marcar presença muito firme em pontos onde a nossa mão se faz necessária. No terremoto e tsunamis que assolaram o Japão, a igreja esteve presente com cerca de 4.000 voluntários. Estivemos presentes na África levando alimentos e nutrindo crianças em situação de inanição. Também marcamos presença firme no Chile, quando os terremotos destruíram parte do país. Nada mais justo que estarmos presentes também aqui em Sant’Ana do Livramento, dando a nossa contribuição para este hospital que tão bem, e há tantos anos, atende e recebe a nossa comunidade”, afirmou ele. 


O provedor da Santa Casa de Misericórdia agradeceu o gesto e disse que estas ações da comunidade é que fazem a instituição cada vez mais forte. “Minha presença aqui deve durar cerca de um ano. Enquanto isso, vamos preparar este hospital para ser comandado pela comunidade."

E essa ação de vocês é o que nos incentiva a entender que a comunidade precisa, e pode, tomar conta deste hospital”, disse Carlos Alberto Vieira. Também presente na solenidade, a vereadora Carine Frassoni aprovou a atitude dos integrantes da igreja em prol da Santa Casa de Misericórdia.

Excertos do Jornal "A Platéia"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails