Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pernambuco - Igreja Realiza Doação para a Creche Cenbengi


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na terça-feira (7), fez uma doação  para a Creche Centro Beneficente Filantrópico do Bongi (Cenbengi), através do projeto Mãos que Ajudam. Foram doados cem conjuntos de pratos, xícaras e talheres, um freezer horizontal, uma geladeira, uma televisão, um aparelho de DVD, um fogão industrial, um liquidificador industrial e um espremedor de laranjas.

O Cenbengi é uma creche que trabalha para alfabetizar e dar reforço escolar para as crianças da Favela do Jacaré, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. A instituição fornece alimentação, higiene pessoal e ambiente para repouso além de apoio educacional. “A colaboração da Acmepe e de todos os parceiros que ajudam é muito importante para conseguirmos fazer esse trabalho, porque precisamos de muita coisa”, afirma uma das responsáveis pelo Cenbengi, Aline da Rocha.

Orson Santiago, representante do grupo “Mãos que Ajudam”, soube das necessidades da creche através da Acmepe - Associação dos Cônjuges de Magistrados do Estado de Pernambuco e mobilizou o grupo, que ajuda várias instituições carentes. “A busca é sempre ajudar, buscar o bem-estar onde quer que seja. As crianças não tinham condições e nós podíamos melhorar o espaço. Essa doação foi a primeira etapa, a segunda vai ser reunir o pessoal do grupo para pintar, ver a parte elétrica, enfim, melhorar a estrutura física do Cenbengi”, explica Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails