Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Templo de Manaus - Todos Ansiosos pela Dedicação do Templo

‎"Agora, muitos anos depois, nossos membros de Manaus se regozijam ao ver seu próprio templo tomar forma nas margens do Rio Negro." Thomas S. Monson (Conferência Geral - 04/2011)



Estão em andamento os trabalhos para a dedicação do Templo de Manaus Brasil. Várias reuniões foram realizadas, e já foram estabelecidos comitês para todos os eventos que antecedem a Dedicação. 

O templo encontra-se em fase de finalização do acabamento e acreditamos que em breve serão publicadas as datas oficiais das atividades referentes à dedicação, no site oficial da Igreja. 


Costumam ser quatro atividades durante a Dedicação de um Templo: a Visitação Pública, a Celebração Cultural, a Colocação da Pedra Angular e a Dedicação do Templo. Conforme relatos dos irmãos de Manaus, a Celebração Cultural será intitulada de "A Festa da Floresta". 


Recentemente o templo recebeu a visita do Elder Ballard, Elder Andersen (dos doze apóstolos) e do Elder Jensen (dos Setentas). 
O Templo foi anunciado pelo Presidente Hinckley no dia 23 de Maio de 2007 e em 20 de junho de 2008, o Elder Charles A. Didier presidiu a Cerimônia de Abertura de Terra. No dia 05 de outubro de 2011 foi instalada a estátua dourada do anjo Moroni, no topo de sua única torre.



2 comentários:

Related Posts with Thumbnails