Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 6 de março de 2012

Jovens Mórmons São Premiados na Olimpíada Nacional de Biologia

CIDADE DO MÉXICO - Osvaldo Jimenez Moran e Jorge Manuel Rincón, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, representaram o Distrito Federal do México na Olimpíada Nacional de Biologia, que aconteceu em Chihuahua.


Esta edição, organizada pela Academia Mexicana de Ciências, contou com a participação de 169 alunos do ensino médio de 29 estados da República mexicana. Osvaldo Jimenez ganhou o primeiro lugar dentre 11 jovens e Jorge Rincón ficou em terceiro lugar. 


Por 21 anos consecutivos, esta competição concentra os melhores alunos do México, com o motivo de eleger representantes para duas competições internacionais: o International Biology Olympiad, que este ano será realizado em Cingapura e a Olimpíada de Biologia da América Latina que será realizada em Portugal.


Osvaldo Jimenez receberá treinamento especial para a seleção de quatro representantes do México entre os doze primeiros lugares para participar de competições internacionais.


Além disso, os jovens receberam um reconhecimento especial e um laptop de Elder Mario Carlos director do Centro Escolar Benemérito de las Américas, escola da Igreja, onde os vencedores estudam.

2 comentários:

  1. Murilo,

    Tem jovem SUD brasileiro se destacando em Olimpíada de Matemática:

    O jovem Daniel Kawai, filho de meu grande amigo Humberto Kawai e atual presidente da Estaca Atibaia ganhou a medalha de Bronze na Olimpíada Lusofôfica de Matemática, disputada em Coimbra.

    Fonte:

    http://www.jcatibaia.com.br/site/noticia/educacao/13951/index.php

    O jovem Daniel vem ganhando vários títulos nas Olimpíadas Paulistas e Brasileiras de Matemática e este ganhou a medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de Matemática para estudantes do Ensino Médio. Acabei de ver o resultado no site da OBM.

    http://www.obm.org.br/opencms/premiados/2011.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquei sobre ele recentemente http://murilovisck.blogspot.com/2011/08/jovem-sud-de-atibaia-ganha-medalha-em.html

      Excluir

Related Posts with Thumbnails