Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de março de 2012

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de São Paulo visita os Escritórios da Igreja


“A Igreja de Jesus Cristo está de parabéns pelo apoio educacional a seus fiéis”, disse Dr. José Police Neto, Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, em visita à sede da Igreja realizada na manhã do dia 9 de março.

O vereador foi recebido pela Presidência da Área Brasil, líderes nacionais, Élder Claudio Costa e Élder Jairo Mazzagardi, que apresentaram os Programas de Ajuda Humanitária e Comunitária da Igreja.

Entre as ações em destaque figurou o Fundo Perpétuo de Educação - que financia cursos técnicos ou universitários aos membros da Igreja até 30 anos que não tem condições financeiras de custear seus estudos e que são recomendamos pelos seus líderes eclesiásticos locais. Wilson Gomes, do Departamento de Bem-Estar da Igreja, explicou que os favorecidos pelo fundo devolvem a ajuda após o término do curso, quando estão empregados, para que outros recebam o mesmo tipo de auxílio.

Police Neto afirmou que toda a sociedade deve estar empenhada na educação, pensando no futuro, pois somente desta maneira o Brasil será um país melhor, menos desigual.

O Élder Costa compartilhou que um dos papéis fundamentais da Igreja é fortalecer as famílias. Ao final da visita, o Presidente da Câmara recebeu um quadro com a “Proclamação ao Mundo: A Família”, um Cd do Coro do Tabernáculo Mórmon e vestiu o colete do Programa Mãos que Ajudam. Depois andou pelos jardins do Templo de São Paulo.

Fotos:










Texto e Fotos – Fábio Nascimento – Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails