Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

Presidente Uchtdorf Faz Vôo em um F-18 do Blue Angels


ST. GEORGE/UT - Na expectativa do Show Aéreo "Thunder Over Utah" deste fim de semana em St. George, Utah, o Blue Angels da Marinha dos Estados Unidos concedeu a oportunidade de vôo a poucos pilotos VIP. Entre eles, Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Para o Presidente Uchtdorf, um piloto experiente, foi uma oportunidade de voar mais uma vez.

"É uma bela manhã em St. George, é claro, e isso me lembra que durante o treinamento de pilotos como um piloto da Força Aérea, e mais tarde como um piloto de caça, às primeiras horas da manhã, é mais bonito", disse ele antes da decolagem.

O sol da manhã brilhante iluminando a pista no Aeroporto de St. George Airport combinava com o sorriso brilhante no rosto do Presidente Uchtdorf.

Sua esposa, Harriet, admitiu que ele estava nervoso."Ele tem um pouco de medo também, mas ele não admite", disse ela, rindo.

Mas para o Presidente Uchtdorf, a excitação era evidente. "Os Blue Angels foram sempre um dos meus grandes heróis, por isso estou feliz e maravilhosamente animado sentado em um dos seus aviões hoje", disse ele.

Como um piloto de caça da ex-Alemanha Ocidental e um capitão de grandes jatos comerciais, o vôo de quarta-feira foi especialmente significativo.

"É um dia maravilhoso para nós, porque quase no mesmo dia, há 50 anos, eu ganhei minhas asas na Força Aérea", disse o Presidente Uchtdorf. "Em março de 1962, eu comecei a minha formação como piloto de caça no Arizona."

Depois de algumas instruções pré-vôo, o líder da igreja de 71 anos de idade, adequou-se à aeronave. O vôo de 40 minutos incluiu uma excursão panorâmica sobre Zion National Park, e uma abundância de emoções no F-18 Hornet.

"É um momento de liberdade", disse o Presidente Uchtdorf. "É um momento para ver as coisas com uma perspectiva diferente, a partir de uma perspectiva mais elevada."


Saiba mais sobre os Blue Angels em http://en.wikipedia.org/wiki/Blue_Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails