Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anúncios da Casa Aberta e Dedicação do Templo de Brigham City Utah


SALT LAKE CITY - A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) anunciou as datas da casa aberta e dedicação do Templo de Brigham City Utah, o 14º templo concluído da Igreja em Utah.

O público está convidado a visitar o templo durante a casa aberta a partir do sábado, dia 18 de agosto de 2012, até sábado, dia 15 de setembro de 2012, excluindo os domingos e sábados. Os convites para a casa aberta estarão disponíveis no dia 30 de julho no site BrighamCityMormonTemple.org .

O templo será formalmente dedicado no domingo, dia 23 de setembro de 2012, em três sessões. As sessões dedicatórias serão transmitidas às congregações da Igreja dentro do distrito do templo.

Em conjunto com a dedicação do templo, haverá também uma celebração cultural com música e dança no sábado, dia 22 setembro de 2012.

Presidente Thomas S. Monson anunciou a construção do Templo de Brigham City Utah durante a conferência geral de outubro de 2009. O Presidente Boyd K. Packer do Quórum dos Doze Apóstolos da Igreja, presidiu a cerimônia de abertura de terra do templo em julho de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails