Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

O Mórmon Mitt Romney será o adversário de Obama - Santorum desiste

O ex-senador republicano Rick Santorum acaba de anunciar sua desistência de sua campanha à Presidência dos Estados Unidos, deixando o caminho livre para o santo dos últimos dias, Mitt Romney


O ex-senador Rick Santorum acaba de anunciar a suspensão de sua campanha à presidência dos Estados Unidos, deixando o caminho aberto para seu colega republicano Mitt Romey, ex-governador de Massachussetts. Santorum era o segundo colocado na disputa pela indicação do Partido Republicano e, durante o anúncio de sua desistência, não mencionou se apoiará Romney a partir de agora.

A rede de tevê americana CNN estima que Romney já conta com 640 delegados para a convenção nacional - Santorum tinha 264. Isso significa que o ex-governador de Massachussetts já ultrapassou a metade dos 1.144 convencionais necessários para assegurar a indicação.

Romney está à beira de se tornar o primeiro candidato mórmon (santo dos últimos dias) como candidato do Partido Republicano.

3 comentários:

  1. Parabéns ao candidato, mas será um páreo muito difícil, pois se a eleição fosse hoje,o Pres. Barack Obama ganharia fácil, isso é apenas um sonho, fica apenas Mitt Rommney como o primeiro membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ùltimos Dias (Mórmom)a ser tornar um candidato a Pres. do EUA.

    ResponderExcluir
  2. Poderíamos fazer uma campanha com os membros SUDS dos EUA, para que ele possa quem sabe se sair bem nas eleições

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Mitt Romney tem chances reais de vitória nas eleições, a margem de preferência eleitoral entre os dois está diminuindo e no aspeto econômico, assunto de peso para a escolha do candidato e um ponto negativo do governo de Obama, é provável que muitos eleitores independentes optem por uma renovação.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails