Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aragoiânia/GO - Primeira-Dama, Fernanda Rios, Recebe Líderes da Igreja de Jesus Cristo


Em uma reunião descontraída com líderes da Estaca Goiânia Brasil Leste, a primeira-dama do município de Aragoiânia - Goiás, Fernanda Rios, falou sobre as necessidades de sua cidade, que tem por volta de oito mil habitantes, e agradeceu a ajuda oferecida pelA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Na oportunidade o Presidente Benevaldo Dias presenteou Fernanda Caetano Rios com um CD do Coro do Tabernáculo Mórmon e algumas publicações da Igreja. Além disso, o Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Goiânia Leste, Murilo Vicente, apresentou a Igreja e seus programas de auxílio humanitário.

A Primeira-Dama ficou muito entusiasmada com o que ouviu e selou a parceria, prometendo uma reunião na Câmara Municipal da cidade para apresentação da Igreja e seus programas para os vereadores, secretários municipais e o Prefeito, Rubens Silverio Rios. 


Diante da oportunidade, a Primeira-Dama falou da necessidade de doações de cadeiras de rodas para os munícipes portadores de necessidades especiais e carentes; e apresentará aos líderes da Igreja a demanda da cidade para uma possível doação. A primeira-dama foi informada que no próximo dia 02 de junho, os voluntários, membros e amigos da Igreja, estarão em ação na primeira oficina do Projeto Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos que ocorrerá em Goiânia e mostrou-se feliz por existir ações como esta, além de confirmar sua presença no evento. 

Fernanda agradeceu a visita da liderança da Igreja e disse que espera contar com este apoio em muitas oportunidades. O presidente Dias apreciou a recepção e disposição da primeira-dama, salientando que parcerias como estas são fundamentais para que proclamemos nossa verdadeira missão, a qual é "convidar a todos a virem a Cristo". 

Texto: Murilo Vicente Leite Ribeiro – Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Goiânia Brasil  Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails