Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de maio de 2012

Como está Elder Britten Schenk, o Missionário Que Foi Atropelado em São Paulo?


Na última manhã de domingo a família Schenk assistiu as reuniões da Igreja no Ramo Hospitalar com o Élder Schenk. A família declarou em seu blog: "O espírito encheu nossos corações quando nos sentamos em nossos lugares com Britten ao nosso lado, e ouvimos o prelúdio musical. Os sorrisos em nossos rostos irradiavam nosso amor a Elder Schenk, ao Evangelho, a nosso Salvador Jesus Cristo  e a nosso amoroso Pai Celestial".

Britten Schenk surprende a cada passo que dá em sua recuperação. Sua determinação e força de vontade se torna mais forte a cada dia. 

A visão de Britt ainda está muito limitada. Ele pode enxergar somente em parte por seu olho esquerdo. Sua família relatou que ele "cumprimenta a todos com um grande sorriso e um aperto de mão missionário. Ele cumpre cada tarefa que lhe é apresentada com entusiasmo e determinação!"


Britten está bem melhor fisicamente e já pode até jogar basquete (vejam o vídeo), entretanto ainda tem crises de convulsão, as quais estão sendo tratadas cuidadosamente pelos médicos da família. 

Que cada santo dos últimos dias possa elevar suas orações ao Pai Celestial em prol da recuperação completa de Elder Schenk. 

8 comentários:

  1. ÉLDER SCHENK, VOCÊ É UMA DAS PROVAS DO AMOR QUE NOSSO PAI CELESTIAL SENTE POR NÓS. VOCÊ É FORTE E ÉS UM HOMEM DE MUITA FÉ...

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que Nosso Pai Celestial nunca desampara seus filhos, e que através de nossa Fé ele opera grande milagre. Você é a prova real e oramos para que voltes a ter uma vida normal e nunca esqueça que tem o Sacerdócio de Deus. Morôni 8: 3

    ResponderExcluir
  3. Este vídeo é a prova que temos uma Deus de Milagre, oramos em familia por seu restabelecimento, graças!!! A fé remove montanhas e dá a vida as pessoas,....

    ResponderExcluir
  4. parabéns Hélder Schenk o pai celestial renovou nossa fé nele quando te trouxe a vida de volta...nossas orações pra você continuam em prol de sua recuperação.....força que o senhor ainda te quer aqui pra nos servir de exemplo......

    ResponderExcluir
  5. poxa vida como estou feliz pela recuperação do Elder, eu e minha família oramos por ele, meu sobrinho está na mesma missão onde ele estava servindo, ele é novo chegou no dia 22 de março, porém mesmo assim estava sempre perguntando pra ele se ele tinha noticias do Elder Shenk; que o Pai Celestial os abençoe em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. poxa vida como estou feliz pela recuperação do Elder, eu e minha família oramos por ele, meu sobrinho está na mesma missão onde ele estava servindo, ele é novo chegou no dia 22 de março, porém mesmo assim estava sempre perguntando pra ele se ele tinha noticias do Elder Shenk; que o Pai Celestial os abençoe em nome de Jesus Cristo.

    Att. Socorro Caetano; Ala Barão de Nazaré; Estaca Garanhuns Pernambuco Brasil.

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI SABENDO DO ACIDENTE ATRAVEZ DE OUTROS IRMÃOS DE MINHA ALA ,PEDI MUITO AO PAI CELESTIAL PELA RECUPERAÇÃO DESSE ELDER ,TAMBÉM TENHO UM FILHO SERVINDO MISSÃO EM FORTALEZA ,E ME PREOCUPO MUITO COM ELE ,MAS SEI QUE ELE ESTA BEM PROTEGIDO PELO PAI CELESTIAL , POR JESUS E SEUS ANJOS ,MINHA ALA É ALA IGUATEMY ,MARLIA SP ,BRASIL ,ASS ,APARECIDA NABAS DA SILVA .

    ResponderExcluir
  8. Nessas oras vemos a mão de Um Pai Amoroso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails