Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Leiam o Livro "Ipoméia" e Conheçam o Início da História da Igreja de Jesus Cristo no Brasil

Ipoméia - Parte da história de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil


O livro "Ipoméia - Parte da história de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil" é de autoria do irmão Henrique João Blind e conta a história da igreja desde 1923 , onde teve o primeiro contato na america do sul no chile, até a formação do primeiro ramo da igreja no Brasil, no município de Ipoméia, Santa Catarina. 




Com centenas de fotos, relatos, documentos oficiais da época e também alguns dados estatisticos da igreja no Brasil daquela época. Henrique é filho de pioneiros mórmons de Ipoméia.

O Irmão está vendendo o livro a preço de custo, tão somente para tirar as custas de impressão. Ele custa R$ 15,00 Reais mais os frete que pode ser mandado por carta registrada que é bem baratinho. Quem tiver interese é só mandar um e-mail ou ligar para o irmão Blind.

Olhem que Interessante! Tivemos acesso a carta de dedicação da capela de Ipoméia feita pelo Profeta Spencer W. Kimball que na época era um Apostolo. Ele que dedicou a capela de Ipoméia.




Para saber mais sobre este dia histórico leia em http://www.historiadaigreja.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=88:dedicacao-da-capela-de-ipomeia


Para adquirir o livro:
49-99184380

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails