Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Neutralidade Política: Animação Mostra A Posição da Igreja (VÍDEO)

A Sala de Imprensa Mundial da Igreja introduziu hoje uma nova maneira de falar sobre a questão da neutralidade política.


O conceito de neutralidade política não é nova n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon). Uma Explicação sobre a posição da Igreja já foi publicada a anos na Sala de Imprensa da Igreja. Mas na era da Internet muitas pessoas preferem uma forma mais imediata para ver e aprender sobre temas e questões do dia a dia, do que simplesmente lendo o texto.

Dois meses atrás, a Igreja produziu um infográfico chamado mormonismo 101 que recebeu vários acessos no site mormonnewsroom.org e que também foi amplamente compartilhada entre redes sociais, blogs e outros meios de comunicação. Da mesma forma, uma animação  em  "quadro branco" pode transformar assuntos complexos ou abstratos e idéias em uma nova experiência para o espectador.


Vejam mais sobre neutralidade política na sala de imprensa mórmon brasileira no link http://www.saladeimprensamormon.org.br/artigo/neutralidade-politica

Assistam e compartilhem (está em inglês - esperamos que em breve esteja em português)
Para quem quiser ver legendas em português clique no botão "cc" na barra do vídeo, ativando a transcrição do áudio e depois clique novamente para traduzí-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails