Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOVO SITE PARA OS RAPAZES DA IGREJA - CUMPRIR MEU DEVER PARA COM DEUS

Já está disponível na internet o novo site "Dever para com Deus" em português. Pedimos para que todos possam divulgar o endereço para que muitos jovens e líderes possam utilizar este maravilhos recurso.

ACESSEM:
 O site contem vídeos, instruções e treinamentos específicos para rapazes, pais e líderes dos rapazes. Todos os conteúdos são direcionados para o Sacerdócio Aarônico e para o cumprimento das metas do programa dos rapazes "Cumprir Meu Dever Para Com Deus". 

Através desse novo site, os rapazes podem criar e manter seus planos online. Os jovens precisam de uma conta SUD que pode ser obtida facilmente com a data de nascimento e o número de registro de membro (encontrado na recomendação para o templo ou obtida através do secretário da ala). Basta ir para esse site e registrar (escolha a língua portuguese na parte de baixo do site).

Esse site contém videos e outros materiais que irão ajudar os jovens que falam português a mais facilmente completarem a aproveitarem o programa Dever para com Deus.

Através do website o jovem, pai ou líder poderá realizar downloads de vídeos, materiais e outros para enriquecer os rapazes e fortalecê-los. Além disso, o site tem conteúdo separado para cada ofício do Sacerdócio Aarônico, com os itens específicos para os jovens obterem força espiritual, cumprirem seu dever no Sacerdócio e desenvolver os projetos do programa, inclusive com dicas especiais. 

Acessem e comecem já a "Cumprir Seu Dever Para Com Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails